Ajude com 1 real

Como somos um site independente e não aceitamos patrocínio de nenhuma empresa poluidora, ou verbas de emendas de políticos, ou qualquer financiamento de governo ou de partidos, podemos manter intacta a liberdade de expressão de todos(as) autores(as) do site, sem qualquer tipo de censura ou filtro, solicitamos sua ajuda.

A manutenção deste espaço democrático de publicação e discussão virtual é fruto de muita dedicação de algumas pessoas em seu tempo livre – opção voluntária, pessoal e consciente de cada uma delas – praticamente uma militância.

Porém, para que possamos continuar com o site gratuito e expandir nosso alcance (que neste momento inicial já passa de 1300 acessos orgânicos, em 13 países diferentes), agradeceríamos demais a QUEM PUDER realizar a DOAÇÃO DE UM REAL (R$ 1,00) ou qualquer valor que puder contribuir, para impulsionarmos as matérias e textos nas redes sociais (publicidade paga) e darmos sequência a este trabalho.

Para terem ideia, com apenas 30 reais já é possível fazer com que nossos textos sejam lidos por muita gente na internet – inclusive fora do Brasil, já que o site oferece a tradução das páginas para qualquer idioma.

DOAÇÕES
A forma mais simples que encontramos seria pelo
PIC PAY: @alessandro.bayer

Se você não tem PIC PAY, podemos fornecer conta bancária para transferência.
Se você quer contribuir e apoiar os escritores independentes,
entre em contato: (27) 99923-8510 – zap.


Desde já agradecemos a todos(as) que leem nossos textos, que assinaram com e-mail ou curtiram nossas páginas nas redes sociais, que compartilham as matérias que gostaram, aos professores(as) que utilizam os textos com seus alunos, aos Doadores e aos não-doadores, enfim, a todos(as) que nos apoiam de alguma forma nesta iniciativa de ventilar ideias que às vezes são deixadas de lado pela mídia formal.

O plano inicial (antes da Pandemia) era em determinado momento levar as discussões presentes nestes textos científicos e artísticos para fora do virtual, e dominar o espaço – possivelmente se materializando em um Seminário na UFES de dia inteiro: com Mesas Redondas para debates entre os autores de temas semelhantes, Palestras e Mini-Cursos específicos, e encerramento com apresentações culturais e exposições dos Artistas que se envolveram no projeto. Agora teremos de aguardar mais um pouco, mas uma hora vamos botar nosso bloco na rua.

De qualquer forma, sejamos pacientes e
#fiqueemcasa!

Abraço a todos(as)!
Equipe do Cidadania-Geográfica.


Últimas matérias publicadas (passe para o lado):

Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora